Planeta BF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planeta BF

Onde os amigos se encontram.
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  BlogBlog  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Caminho para o Sucesso!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mr. Pasqualete
Administrador
Administrador
Mr. Pasqualete


Número de Mensagens : 90
Idade : 34
Manager : Brasfoot
Time : Flamengo
Data de inscrição : 21/03/2008

O Caminho para o Sucesso! Empty
MensagemAssunto: O Caminho para o Sucesso!   O Caminho para o Sucesso! Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 11:47 pm

O Caminho para o Sucesso! Ocaminho


Meu segredo de jogo... Laughing

No Brasfoot, eu inicio selecionando o campeonato de 20 equipes por divisão, e sempre começo com um time da terceira, e geralmente sou demitido pelo saldo negativo de dinheiro em caixa, mas isso tem um motivo e um objetivo.

Primeiramente eu sempre eu imagino um modelo de equipe, como esse:
Citação :
2 Goleiros, 3 Laterais, 4 Zagueiros, 3 Volantes, 3 Meias-Ofensivos e 4 Atacantes.
Logo depois eu vendo os jogadores de força menor que estão sobrando em alguma posição, de acordo com o meu modelo, e uso o dinheiro das vendas pra comprar jogadores em outras posições. Por exemplo, o time tem 4 Laterais e 2 Volantes, eu vendo um lateral mais fraco e compro um volante.

Quando eu completo o modelo da minha equipe, ordeno o plantel de jogadores por nível de força crescente, ou seja, dos mais fracos p/ os mais fortes. Então vendo o jogador mais fraco, pra comprar um jogador mais forte na mesma posição. Por exemplo, tenho 4 atacantes e o mais fraco tem força 15, então eu o vendo e compro um atacante com força 20 por exemplo. Mas dentro da média de força da equipe, e do dinheiro em caixa. Por isso sempre determino na Busca de Jogadores o valor máximo de 1 milhão a 3 milhões e a força sempre na média da equipe, por exemplo, uma equipe da terceira divisão, os jogadores tem força média entre 10 e 25. Além disso seleciono "Só mostrar jogadores à venda".

E vou fazendo isso até chegar a um ponto em que já alterei toda a equipe, ou que o dinheiro em caixa se acabe.
Caso sobre dinheiro, ou eu construo mais lugares no estádio ou então compro jogadores mais velhos, mais fortes e que são mais baratos. Por exemplo, já completei o modelo do meu time, renovei toda a equipe, e sobrou alguns milhões, então vou na Busca de Jogadores e defino a procura para jogadores entre 1 milhão e 3 milhões mas não dou prioridade à força. Uma dica é selecionar a caixa "Só mostrar jogadores com estrela", talvez você encontre um jogador mais velho, mais forte e em compensação mais barato. Para isso ordene os jogadores pela força em ordem decrescente, clicando na coluna de Força na tabela de resultados.

Pegue por empréstimo os dois jogadores a que você tem direito, outra dica é procurar somente nos times de 1ª divisão de todos os países, já que não há como busca jogadores disponíveis para empréstimo, faça uma pesquisa nesses times.

Para disputar as partidas eu uso o 4-4-2, com 2 Laterais, 2 Zagueiros, 2 Volantes, 2 Meias-Ofensivos e 2 Atacantes, e escalo apenas os jogadores com energia acima de 90%. Nunca salvo a escalação, pois ela sempre estará mudando, se um jogador começou a partida 100% e terminou 88%, no próximo jogo ele irá descansar, exceto quando não houver um substituto disponível.
Este é só um exemplo de modelo que eu utilizo, você pode criar o seu próprio modelo.

A partir daí o dinheiro em caixa já começa ficar negativo, mas até que a confiança da diretoria faça você ser demitido, seu time já estará na liderança do campeonato e as propostas de emprego de outros clubes já poderão aparecer. Quando você for demitido, logo algum clube da 1ª ou 2ª divisão do mesmo país ou de outros países irá lhe fazer uma proposta.
---------------------------------------------
Texto de Mr. Pasqualete


Tem um modelo de equipe também?
Deixe seu comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.planetabf.rg3.net
xexeco




Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Manager : Brasfoot
Time : Flamengo
Data de inscrição : 22/03/2008

O Caminho para o Sucesso! Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho para o Sucesso!   O Caminho para o Sucesso! Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 7:20 pm

Bom eu uso bem esse metodo as vezes, mas eu sou um cara que não gosta de espera muito rsrs

então eu coloca 4 divisões de 10 times , mas o resto e tudo igual ! eu poupo jogadores, o que eu mais gosto e chega em um time e os jogadores estão tudo mortos rsrs tudo 10 % ai eu vo e tiro do sufuco para poupa jogadores ja usei o metdo de joga no 8-1-1 , hehe quem pensa que nao e possivel e sim, inclusive uma dica quando pega um time assim coloque os goleiros reservas na linha para joga ! eles estão sempre descansados e não fazem nada mas representam no campo ! valeu galera fui !
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Caminho para o Sucesso!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Planeta BF :: Fórum Planeta Brasfoot :: Portal-
Ir para: